terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DNF 2011 Curitiba - RustedLive

O grupo Organizador Do DNF, o RustedLive, só tem a agradecer a todos que sempre comparecem nos nossos eventos, e mais uma vez, o DNF foi sucesso total.
Os agradecimentos são imensos, em primeiro lugar a todos os 719 participantes, que fizeram essa festa, muitos de Curitiba e região, outros muitos de SC, SP, RS, Interior do PR, DF, RJ e um casal que veio nos prestigiar direto de Recife PE!
Agradecemos também aos nossos Patrocionadores, Concessionária COPAVA, RALLY SOM, IMOBILIÁRIA GALVÃO, DIGIETAL e FUEL RACING, o pessoal do mercado de pulgas e alimentação, que cada vez mais cresce no DNF; além da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, que nos abrigou esse ano e foi uma excelente parceira, nos dando toda confiança e aval para tocar esse evento.
Ao longo dos dias uma maior cobertura do evento, nos sites do DNF, RUSTEDLIVE, NEOTTI, RUSTEDGIRLS e demais sites de amigos.
Devemos Salientar também os R$ 3595,00 que serão destinados a Santa Casa de Misericórdia, mantida pela irmandade da PUC.
As fotos como dito jajá saem, mas vocês podem confirir algumas no site das meninas.
Acessem RustedGirls


Um grande abraço a todos!

Um comentário: