quinta-feira, 26 de maio de 2011

1969 Volks Brusque

Esse Sedan 1969 é do amigo "LELE" do grupo Volks Brusque, o exemplar foi resgatado de uma chacara onde permaneceu durante alguns anos parado, algumas poucas e simples modificações transformaram o carro em um belo RatLook!









11 comentários:

  1. O Fusca está show de bola.


    Aproveito para perguntar o que aconteceu com o forum Rat Volks???, pois faz uma semana que tento acessa-lo e ou o site não entra, ou dá como conta suspensa, realmente o site saiu do ar???

    ResponderExcluir
  2. Galera, jaja volta.. Problema no servidor
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Esperamos a volta ansiosamente.

    ResponderExcluir
  4. É incrivel como uma roda pode mudar completamente um carro!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite pessoal eu faço parte do grupo madcreepers de Pato Branco-PR e gotaria de propor uma parceria para divulgar nosso blog e sempre que for posivel comparecer nos encontros desde ja agradeço.
    luiz

    ResponderExcluir
  6. Rat volks shoow de bola, o nosso tbm está em progreço da uma olhada la abraço.

    ResponderExcluir
  7. Como membro da equipe Fusqueiros Ponta Grossa, convido vocês a participar do nosso 5º encontro que será realizado no dia 17 de junho, localizado na praça da Estação Saudade com início às 09:00 hrs, no centro de Ponta Grossa, faremos sorteios de muitos brindes, desta vez com novidades terá uma banda ao vivo titulada Macomba Blues, rolando muito rock nacional, internacional e clássicos. A inscrição para a exposição dos fuscas é apenas 1 kg de alimento não perecível ou R$ 5,00 que será destinado à A.P.A.E. Contamos com a presença de todo o grupo!!!! Valeu galera!!! Acesse nosso blog http://www.fusqueirospontagrossa-pr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara quero fazer um rat look, como faço, o que boto? Acho muito massa, vou comprar um fusca que ta jogado aqui perto e arrumalo, mas não sei como deixar ele no estilo Rat look!
    cleberdebrito@gmail.com

    ResponderExcluir